MADEIRA Meteorologia

Summer Opening adiado para 2022

    JM-Madeira

    JM-Madeira

    Data de publicação
    18 Maio 2021
    5:00

    A 8.ª edição do festival Summer Opening foi adiada para 2022. A organização justifica que a decisão teve em conta a atual situação pandémica e consequentes medidas restritivas e que foi em concordância com as autoridades competentes. "Concluímos que ainda não estão reunidas as condições para a realização do evento em 2021", explica Gonçalo Camacho, adiantando que, em breve, serão revelados as novas datas e os artistas confirmados.

    O responsável informa ainda que os bilhetes já adquiridos serão automaticamente válidos para as novas datas, não sendo necessária qualquer troca.

    À semelhança do primeiro adiamento, haverá também a possibilidade de reembolso. Para o efeito, o portador do bilhete deve contactar o ponto de venda respetivo, entre os dias 16 de julho e 5 de agosto de 2021.

    Recorde-se que o Summer Opening realizou-se, pela primeira vez, em 2013 e desde esse ano vinha a realizar-se anualmente no Parque de Santa Catarina. Foi interrompido em 2020, por causa da pandemia e voltou este ano a ser adiado.

    De acordo com a organização, "é um festival urbano com fortes ligações à natureza, uma verdadeira festa de tributo ao verão e às boas energias, no cenário perfeito".

    As sete edições realizadas já proporcionaram cerca de 70 concertos e mais de 30 estreias ao vivo na Madeira.

    Por Lúcia M. Silva

    OPINIÃO EM DESTAQUE

    88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

    Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

    Emissão Online

    Em direto

    Ouvir Agora
    INQUÉRITO / SONDAGEM

    Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

    Enviar Resultados
    RJM PODCASTS

    Mais Lidas

    Últimas