MADEIRA Meteorologia

Prazo de candidatura de projetos artísticos ao Funchal 2027 termina a 31 de maio

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Maio 2021
16:44

Termina já no próximo dia 31 de maio o prazo de candidaturas para as entidades coletivas e artistas em nome individual, interessados em participar com os seus projetos artísticos e culturais na Candidatura do Funchal a Capital Europeia da Cultura.

Num comunicado enviado às redações, a equipa do FunchalCEC2027 recorda que o formulário e toda a informação necessária para sujeitar os projetos artísticos à avaliação do júri do Funchal 2027, assim como os critérios de elegibilidade fundamentais, encontram-se no site da candidatura.

"A partir do próximo dia 31 de maio, todas as propostas submetidas serão sujeitas à avaliação do júri multidisciplinar do Funchal 2027. Os resultados serão divulgados a partir de 31 de agosto, data em que deverá ficar concluída a avaliação dos projetos", aponta a mesma nota.

Sob o lema "Além do mapa, uma cidade de encontros", a candidatura do Funchal a Capital Europeia da Cultura tem o apoio institucional do Governo Regional da Madeira, através da Resolução nº 247/2021 de 16 de abril, e estabeleceu parcerias com todos os Municípios da Região.

Na corrida ao título Capital Europeia da Cultura 2027 estão outras 10 cidades portuguesas: Ponta Delgada, Faro, Évora, Oeiras, Leiria, Coimbra, Aveiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas