Concerto ‘The Dire Straits Experience’ na Calheta adiado para junho de 2022

O concerto da banda britânica ‘The Dire Straits Experience’, promovido pelo Maktub, em parceria com a Câmara Municipal da Calheta e o Savoy Signature, e que conta com o apoio do JM, foi adiado para o dia 11 junho de 2022.

O adiamento deveu-se uma vez mais ao atual contexto epidemiológico. “A decisão do promotor, em coordenação com o Savoy Signature e a Câmara Municipal da Calheta, vai ao encontro das recomendações da Direção Geral da Saúde e é totalmente valorizada pela NOS Madeira, cuja prioridade é garantir a segurança e a proteção de todos, perante um cenário de insegurança universal e saúde pública. Esta decisão tem por base os mesmos pressupostos que, o ano passado, fizeram adiar o concerto de 2020 para 2021”, explica uma nota enviada à redação.

A organização mais explica que os bilhetes já adquiridos para este concerto ‘serão igualmente válidos para a nova data. Uma vez ultrapassado o estado de emergência e todas as suas prorrogações, será comunicado o novo alinhamento de cartaz e retomada a venda de bilhetes físicos. Para mais informações consultar: www.ticketline.pt

Recorde-se que esta iniciativa terá lugar na Praia do Calhau, na Calheta, no âmbito dos espetáculos ‘NOS Apresenta’, e conta com a parceria do JM, a qual se manterá em 2022.