MADEIRA Meteorologia

‘Bum Pop’ é o novo tema de PBrezzy

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Fevereiro 2021
5:00

O tema foi lançado nas plataformas digitais na última segunda-feira (dia 15) e é a terceira música que é extraída de ‘Love Never Fades’, um álbum que é inteiramente dedicado à sua namorada.

Segundo Pedro França, cantor de R&B em inglês, mas também produtor vocal e dançarino, os outros dois temas que já saíram foram ‘Lucky One’ e ‘No Matter What’, estando agora a lançar as músicas como singles para depois lançar o projeto por inteiro juntamente com as restantes músicas.

Ao JM, o artista contou que esteve fora da Madeira durante três anos, mais precisamente na ilha de Jersey onde teve aulas de canto e formação com o produtor Wilson Nash, que foi quem lhe "ensinou tudo o que precisava de saber para poder começar neste meio".

Em 2019 lançou o seu primeiro videoclip e nesse mesmo ano foi convidado para atuar no Summer Opening Festival.

Assume-se como um "pioneiro de novos ares" para a Região em termos de géneros musicais, afirmando que o seu trabalho pode fazer os mais jovens acreditarem que "tudo é possível".

PBrezzy recorda ainda que os seus trabalhos mais conhecidos são do primeiro álbum que lançou que se chama 'PBrezzy Album Part 1' com temas em destaque como ‘Drug’, ‘Wrist Cold’ e ‘Broken’.

Por Lúcia M. Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas