MADEIRA Meteorologia

Serra de Água organiza ‘Mostra da Poncha e do Mel’ amanhã em formato online

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Janeiro 2021
9:51

A Casa do Povo da Serra de Água realizará amanhã, dia 23 de janeiro, em formato online, a Mostra da Poncha e do Mel.

O evento poderá ser visualizado na página do Facebook da Casa do Povo, bem como ‘Na Minha Terra TV’ pelas 20 horas.

Com a finalidade de recordar a data habitual do seu certame regional, cancelado devido à Covid 19 e, desta forma, continuar a divulgar a poncha, o mel e o artesanato local, bem como a freguesia, seus comerciantes e produtores, esta edição terá um carácter diferente, mas hilariante, com a ‘Rota das Ponchas’ efetuado pelo conhecido grupo madeirense "4 Litro".

O evento online será efetuado a partir de um estúdio de gravação, preparado e decorado para o efeito. Serão realizadas entrevistas e várias reportagens nos estabelecimentos comerciais da freguesia, aqueles que participaram na edição anterior, bem como num terreno com colmeias de um apicultor e num atelier de artesanato. Estas reportagens terão a colaboração e animação dos "4Litro", que serão também elementos do júri do concurso para a melhor poncha da freguesia.

De salientar que o veículo utilizado para percorrer os diferentes locais foi um tradicional carro de pau. Valerá bem a pena se divertir com as várias peças humorísticas, num total de 8, que percorrerão todo o programa.

A Casa do Povo, numa parceria com a Acaporama, dará a oportunidade aos artesãos e apicultores locais de colocarem os seus produtos à venda de forma online.

Neste programa haverá também 4 momentos musicais com artistas da Ribeira Brava, nomeadamente o Filipe Gouveia e a Sandra & Ricardo.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas