MADEIRA Meteorologia

Fátima Lopes: "Saio sem um projeto futuro definido"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Janeiro 2021
17:28

A apresentadora de televisão, Fátima Lopes, lamenta, em publicação feita há instantes nas redes sociais, a saída da TVI e afirma que sai "sem um projeto futuro definido".

"Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma", começa por dizer.

Fátima Lopes anuncia que denunciou o contrato de trabalho que ainda a liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terá qualquer ligação à uma estação que, segundo diz lhe ofereceu "muitos momentos de felicidade".

"Aproveito a oportunidade para agradecer de forma muito sincera e emocionada a todo o público que, generosamente, sempre me acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos em que prestei os meus serviços de apresentadora nos programas da TVI. A vossa amizade e fidelidade não tem preço e ficar-vos-ei, por isso, eternamente grata", afirma.

Fátima Lopes deixa uma palavra de especial agradecimento a todas as equipas que ao longo deste tempo a acompanharam e "apoiaram incondicionalmente".

"Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir", conclui assim a publicação.

De acordo com notícia revelada ontem, Fátima Lopes preparava-se para assumir a condução de um novo formato - 'C’è posta per te', nome de um reality show italiano - porém não terá aceitado dar seguimento ao projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas