Fátima Lopes: "Saio sem um projeto futuro definido"

JM

A apresentadora de televisão, Fátima Lopes, lamenta, em publicação feita há instantes nas redes sociais, a saída da TVI e afirma que sai "sem um projeto futuro definido".

"Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma", começa por dizer.

Fátima Lopes anuncia que denunciou o contrato de trabalho que ainda a liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terá qualquer ligação à uma estação que, segundo diz lhe ofereceu "muitos momentos de felicidade".

"Aproveito a oportunidade para agradecer de forma muito sincera e emocionada a todo o público que, generosamente, sempre me acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos em que prestei os meus serviços de apresentadora nos programas da TVI. A vossa amizade e fidelidade não tem preço e ficar-vos-ei, por isso, eternamente grata", afirma.

Fátima Lopes deixa uma palavra de especial agradecimento a todas as equipas que ao longo deste tempo a acompanharam e "apoiaram incondicionalmente".

"Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir", conclui assim a publicação.

De acordo com notícia revelada ontem, Fátima Lopes preparava-se para assumir a condução de um novo formato - 'C’è posta per te', nome de um reality show italiano - porém não terá aceitado dar seguimento ao projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI.