'Do mundo para a ilha' hoje na Marca de Água

A Associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira, em parceria com a Galeria Marca de Água, organiza ao longo de todo o mês de novembro um ciclo de mesas redondas intitulado 'Mulheres Que Fazem a Diferença' dedicado ao empreendedorismo no feminino. A quarta “mesa redonda” decorrerá nesta segunda-feira, dia 16 de novembro pelas 18h00, na Galeria Marca de Água, situada na Rua da Carreira 119.

Nesta conversa intitulada 'Do mundo para a ilha' serão apresentadas quatro mulheres de distintas origens que escolheram a Ilha da Madeira para viver e desenvolverem os seus projetos pessoais e profissionais, em diferentes áreas, nomeadamente o turismo, a beleza e bem-estar, a fotografia e a decoração. 'O que motivou estas quatro mulheres a deixarem os seus países de origem?' é o mote para a conversa.

A iniciativa terá como oradoras convidadas Celina Nunes (Venezuelana), Linda Kajli Bettencourt (Húngara), Ursula Forschner (Austríaca) e Valquíria Abreu, (Brasileira). A 'mesa redonda' terá como anfitriã Cristina Jesus e a moderação a cargo de Clara Costa.

O evento será aberto ao público, estando a participação limitada aos 30 lugares disponíveis. A discussão será ainda transmitida em direto para as redes sociais da organização, a partir das 18h00, ao longo de todas as segunda-feiras deste mês.