Irmãos Guilherme e Leonor Vieira conquistam 1.º prémio em festivais internacionais

No final do dia 15 de outubro, foram anunciados os prémios dos festivais internacional A-mol, no Kosovo, e Lemari, na Bielorrússia.

Leonor Vieira ganhou o 1.º prémio no prestigiado Festival A-mol, de Kosovo, e ainda recebeu o Special Price. O seu irmão Guilherme Vieira conquistou o júri internacional com a Canção 'Ocean eyes' e arrecadou o 2.º prémio, na categoria etária 7-9 anos.

Este festival, que decorreu entre os dias 10 e 15 de outubro, destaca-se por reunir as mais belíssimas vozes provenientes de vários países e reunir concorrentes de várias faixas etárias, deste os 7 aos 27 anos.

Nesse mesmo dia, os irmãos Vieira vencem o festival internacional Lemari, na Bielorrússia.

Neste, Guilherme Vieira recebe o 1.º prémio, com a canção 'Oh gente da minha Terra', e a irmã Leonor arrecada o 2.º prémio, com a canção 'Chuva'.

Este festival decorreu entre os dias 3 e 15 de outubro e contou com participantes dos vários continentes.

Guilherme Vieira e Leonor Vieira, habituados a pisar os palcos regionais e internacionais, este ano, devido à situação da covid -19, tiveram de participar online mas continuaram a arrecadar prémios.

Guilherme, o mais novo, com apenas 9 anos, já recebeu 8 prémios internacionais. Os manos têm conquistado sempre um dos três primeiros lugares, nos vários festivais internacionais, onde representam a Madeira e o seu Pais.

Os irmãos Guilherme e Leonor Vieira são alunos do Conservatório Escola das Artes da Madeira, onde estudam violino e piano. Desde muito jovens integraram o Coro da DSEAM participando em várias atuações regionais e nacionais.

Neste momento, os irmãos estão a participar no Festival Internacional Golden Voice, em Malta, representando Portugal. Espreite o vídeo e apoie-os com o seu like:

https://youtu.be/rdokSbPF748

https://youtu.be/GPMcmy5oa6k