“Fitness Team” trouxe alegria e cor à Ribeira Brava

Foram várias as pessoas que se deslocaram, no último domingo, à vila da Ribeira Brava para assistirem ao espetáculo da trupe “Fitness Team”. O espetáculo está inserido na Festa da Flor 2020, sendo que a Câmara Municipal da Ribeira Brava associou-se novamente este ano ao evento.

Constituído por cerca de 123 elementos, a trupe “Fitness Team” brindou o público com um espetáculo intitulado “Exótico”. Durante cerca de 40 minutos, a trupe apresentou diversas coreografias, não tendo faltado o colorido das roupas, a música e a alegria contagiante dos elementos da trupe.

Carina Pestana, coordenadora do “Fitness Team”, enalteceu o modo como o público recebeu a trupe na Ribeira Brava. “Divertimo-nos imenso, o povo foi muito caloroso e deu-nos muitas palmas. O público foi formidável”, sublinhou.

Aquela responsável referiu, ainda, que o modelo de atuação das trupes, apresentado este ano na Festa da Flor devido à pandemia da Covid 19, funcionou bem. “Este formato veio nos contemplar, porque é muito mais fácil as pessoas verem o nosso espetáculo, a nossa coreografia e as nossas roupas muito mais ao pormenor. Penso que os dois formatos – cortejo e apresentação individual das trupes – é uma ideia a pensar no futuro”, concluiu.