“Sunsets À BRAVA” terminam em grande com os The Grumpies

O espetáculo com a banda The Grumpies fechou em grande a primeira edição do evento “Sunsets À BRAVA”, organizado pelo Município da Ribeira Brava. O concerto decorreu, no último sábado, na frente mar da Vila da Ribeira Brava.

Cláudia Sardinha (voz), Eduardo Santana (guitarra acústica/voz) e Flávio Martinho (percussão/guitarra acústica/voz) brindaram o público com um vasto reportório musical de artistas e grupos nacionais e internacionais, não faltando também alguns temas originais do grupo.

Coldplay "Fix you"; Anjos "Eterno"; Pearl Jam "Last Kiss"; António Zambujo "Pica do Sete"; Sting "Englishman In New York"; Bob Marley & The Wailers "No Woman No Cry"; Thiago Brava "Dona Maria"; Sitiados "A Noite"; Matias Damásio "Loucos"; LP "Lost On You"; Rui Veloso "Anel de Rubi"; Cesária Évora "Sodade" e Billy Idol "Sweet Sixteen" foram algumas das canções que o público pôde ouvir.

Sandra Vilanova, vereadora com o pelouro da Cultura, destaca que os “Sunsets À BRAVA” foram “uma aposta ganha”, recordando que o evento representou a retoma gradual das atividades culturais do Município da Ribeira Brava, havendo também um forte enfoque na dinamização do comércio local.

“Agradeço aos grupos e artistas, equipa de som, a todos os colaboradores da autarquia e ao público em geral que tornaram esse evento possível. O grande sucesso desta edição dá-nos força para regressar no próximo verão com uma nova edição dos Sunsets À BRAVA”, sublinha a vereadora com o pelouro da Cultura.