Cristina Barbosa e João Vinagre nos “Sunsets À BRAVA”

O evento “Sunsets à BRAVA”, organizado pelo Município da Ribeira Brava, vai promover este fim de semana dois concertos, os quais contarão com as atuações de Cristina Barbosa e João Vinagre.

O primeiro concerto terá lugar na sexta-feira, dia 28 de agosto, logo após a cerimónia de inauguração das obras de requalificação da marginal da Ribeira Brava (Avenida Engenheiro Ribeiro Pereira).

Assim, no dia 28 de agosto, por volta das 19H, Cristina Barbosa subirá ao palco, que ficará instalado num espaço da nova avenida. A artista far-se-á acompanhar por um quarteto composto por: Vítor Abreu (guitarra); Sara Correia (acordeão); Duarte Salgado (cajon); e Filipe Gouveia (contrabaixo).

Por sua vez, no sábado, pelas 20H, João Vinagre atuará na frente mar da vila da Ribeira Brava. O cantor, acompanhado pela banda Impacto, brindará o público com um reportório constituído por músicas latinas, portuguesas e de outras zonas do globo.

Nos concertos do evento “Sunsets À BRAVA”, de entrada livre, são tomadas todas as recomendações do Serviço Regional de Saúde nos espaços que recebem os concertos. Assim, para garantir a devida segurança, e no âmbito do combate à propagação da Covid 19, os locais dos espetáculos têm lugares marcados, é obrigatório o uso de máscaras e a desinfeção das mãos.