"Madeira Jazz Collective" nos jardins do Museu Quinta das Cruzes

O Museu Quinta das Cruzes, é o palco escolhido para a atuação do "Madeira Jazz Collective", sexta-feira, 28 de agosto, às 19h00.

O projeto Summer Sounds, uma iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, teve o seu concerto de abertura no Museu de Fotografia da Madeira a 24 de julho. Depois do Solar do Aposento e Solar de São Cristóvão, cabe agora, ao Museu Quinta das Cruzes, acolher no emblemático jardim, o Madeira Jazz Collective, num concerto com a duração de 60 minutos.

O Madeira Jazz Collective (MJC), fundado em janeiro de 2015, surge da vontade do trompetista luso-venezuelano Alexandre Andrade de reunir músicos madeirenses num projecto no qual a criatividade, as experiências individuais, a amizade, a interação e a proatividade, se encontram ligadas pela linguagem universal do Jazz.

O projeto para esta temporada passa por homenagear a música de Miles Davis, tocando na íntegra o álbum "Birth of the cool".

Como habitualmente, a entrada é gratuita, mediante a apresentação de bilhetes, disponíveis no Posto de Informação Turísitca, na Avenida Arriaga, nº16.