Com uma tripulação a bordo, o SANAS103 foi ativado para resgatar uma mulher que sofreu um acidente no Cais do Sardinha. Os bombeiros de Santana e de Machico apoiaram a operação de socorro.
A embarcação afeta à Estação Salva-Vidas de Santa Cruz foi ativada ao início desta tarde "para proceder ao resgate de um cidadão na vereda do Cais do Sardinha", no Caniçal, revelou o SANAS Madeira. Uma mulher com 41 anos "foi vítima de queda", existindo uma suspeita de fratura de um membro inferior, "sendo o seu resgate efetuado com os Bombeiros Municipais de Machico e com os Bombeiros Voluntários de Santana e transbordada na marina da Quinta do Lorde, de onde seguiu para unidade de saúde", adianta a mesma nota. O JM sabe que a mulher recebeu o primeiro tratamento médico no serviço de urgências do centro de saúde de Machico, seguindo depois de ambulância o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
O SANAS Madeira Uma operação que contou com a coordenação do Serviço Regional de Protecção Civil, através do Comando Regional de Operações de Socorro, e da Autoridade Marítima Nacional, através do MRSC Funchal.
Paulo Graça