MADEIRA Meteorologia

PSP deteve homem por tráfico de droga nas zonas altas do Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2023
17:32

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção de um cidadão do sexo masculino, de 43 anos de idade, natural e residente no concelho do Funchal, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu hoje de manhã, na sequência de busca domiciliária enquadrada numa operação de combate ao tráfico de estupefacientes nas zonas altas do Funchal, tendo sido realizada pela Divisão Policial do Funchal.

Durante a busca, foi detetada a existência de uma estufa preparada para o cultivo de estupefacientes, e foram apreendidas ao cidadão em causa 27 plantas de cannabis e cerca de 2.600 gramas de liamba preparada e acondicionada (correspondente a 1050 doses individuais), tal como diverso equipamento apropriado para cultivar e preparar estas plantas.

O cidadão foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo sido restituído à liberdade.

O Comando Regional da Madeira da PSP informa que, de acordo com a legislação vigente, o simples cultivo deste tipo de plantas é punido criminalmente.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do fogo-de-artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas