MADEIRA Meteorologia

PSP deteve dois homens no Funchal pelo crime de furto em estabelecimento com arrombamento

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
12:38

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção em flagrante delito de dois cidadãos do sexo masculino, com as idades de 34 e 41 anos, naturais e residentes no Funchal, pelo crime de furto em estabelecimento com arrombamento.

Segundo informa uma nota enviada à redação, esta ação foi consumada no âmbito do patrulhamento reativo desenvolvido pela Divisão Policial do Funchal, tendo sido possível intercetar e deter os suspeitos acima mencionados, quando estes haviam acabado de sair de um estabelecimento de restauração e bebidas (padaria) na área do Funchal - Madalenas, após terem arrombado a sua porta de entrada.

Após submetidos a uma revista sumária, os mesmos detinham em sua posse o valor do fundo de caixa do mencionado estabelecimento, num total de 155 euros.

Acrescentamos ainda que um dos detidos é arguido em 26 processos distintos, todos relacionados com os crimes de furto e dano em estabelecimento, tendo sido detido pela última vez no passado dia 16 de março de 2022.

Atenta a moldura penal do crime em causa e legislação vigente, os suspeitos foram notificados para comparência no Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, tendo faltado à diligência.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas