MADEIRA Meteorologia

Jovens feridos na sequência de despiste de carrinha já tiveram alta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Agosto 2022
12:15

Os jovens que ficaram, esta madrugada, feridos na sequência do despiste de uma carrinha, junto ao acesso da via rápida do Estreito para Câmara de Lobos/Ribeira Brava, já tiveram alta e encontram-se bem.

A informação foi avançada, esta manhã, por Rita Vieira, diretora do Serviço de Urgência do Funchal, à margem da sessão de apresentação dos resultados do cartão kit bebé, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Mais avançou que o condutor não estava sob o efeito de álcool.

Recorde-se, no entanto, que deste despiste resultou uma vítima mortal, uma jovem na casa dos 20 anos, tendo o óbito sido declarado no local.

Conforme noticiou prontamente o JM, tratava-se de um grupo de jovens entre os 20 e os 30 anos que seguia numa carrinha para um arraial, tendo a viatura acabado por capotar por volta da uma da manhã, ferindo todos os passageiros.

De assinalar que para o local dirigiu-se um forte dispositivo de socorro, contando-se várias ambulâncias dos Bombeiros Municipais de Câmara de Lobos, Cruz Vermelha, Voluntários Madeirenses, além de uma viatura da EMIR, um carro de desencarceramento e vários elementos da PSP.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas