MADEIRA Meteorologia

Estudante sofre doença súbita e acaba por falecer no hospital

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Abril 2023
16:03

O jovem com 21 anos frequentava o curso de Licenciatura de Ciências da Educação da Universidade da Madeira (UMa), sofreu um episódio de doença súbita que se revelou fatal.

Um jovem universitário foi, esta tarde, acometido de doença súbita que se revelou fatal. O estudante estava no Campus Universitário, na Quinta de São Roque da Universidade da Madeira (UMa), quando desfaleceu, perdendo os sinais vitais. Os meios de socorro foram logo acionados para o local, incluindo a equipa médica da EMIR e uma equipa pré-hospitalar dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

As equipas pré-hospitalares ainda conseguiram rever a situação grave, transportando o jovem de 21 anos em estado crítico para o hospital, onde foi diretamente para a "sala zero". Foi observado por uma equipa multidisciplinar das urgências e uma equipa da Unidade de Cuidados Intensivos, onde chegou a estar internado. Infelizmente, o rapaz acabou por não resistir à doença súbita e acabou por falecer no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Segundo apurou o JM, o corpo vai seguir para o Gabinete de Medicina Legal e Forense para a autópsia que irá determinar as causas do infeliz desfecho.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas