Duas pessoas ficaram esta madrugada feridas com gravidade, na sequência de um acidente de viação.
Segundo uma fonte dos bombeiros, o condutor da viatura perdeu o controle e acabou por se despistar, perto das 4 da madrugada, no Porto Santo. Foram socorridos e transportados ao serviço de urgências SU na ambulância dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo. Os dois feridos, um indivíduo de 40 anos e outro feminino de 30 anos estavam com múltiplos traumatismo.
O caso mais grave era da rapariga, que estava inconsciente e muito instável, pelo que foi transportada para a Madeira pela manhã deste domingo, acompanhado por enfermeiro e médico do SU.
Já no aeroporto da Madeira foi recebido pela equipa médica da EMIR e encaminhado para o SU, via verde trauma, do Hospital Dr. Nelio Mendonça. Fonte hospitalar revelou que, alegadamente, a vítima feminina ia sem cinto de segurança. A mulher estava com suspeita de um traumatismo cranioencefálico . Está em estado crítico. Mais tarde, o C295 transportou o segundo ferido, um homem, pelas 13horas, com a situação de politraumatizado, estando internado em estado grave no hospital.
Redação