MADEIRA Meteorologia

Caso macabro às portas do hospital deixa autoridades perplexas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Abril 2023
14:54

Um condutor transportou um amigo para ser assistido nas urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, fez tudo isto sem se aperceber que o companheiro já não tinha sinais vitais.

Parece causar alguma surpresa nas autoridades o incidente macabro desta manhã nas portas do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde um condutor de uma viatura particular chegou com um amigo que, supostamente, estava a se sentir mal. O problema não foi que estava doente ou ferido. Pior foi saber que o amigo não estava com sinais vitais.A notícia foi avançada esta manhã pelo Diário de Notícias da Madeira e relata a peripécia ocorrida nas portas do serviço de urgência.

Em contacto com o JM, uma fonte oficial do SESARAM disse que as autoridades devem investigar tudo o que aconteceu, estando o caso nas mãos das autoridades de investigação criminal. Não será o SESARAM a esclarecer este caso macabro, que também deixou os seus responsáveis perplexos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) colocou um perímetro de segurança para que as provas para investigação fossem preservadas. Mas, o mais estranho é que alguém consiga transportar uma pessoa para o hospital sem saber que essa já está cadáver.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE
Presidente da APMM - Associação de Promoção da Macaronésia da Madeira
16/06/2025 03:30

Cada vez mais se ouve falar da Macaronésia (e, felizmente, não tanto de “Macarronésia”), em conferências discretas, cimeiras internacionais, exposições,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual é a expetativa que tem para o Orçamento Regional para 2025?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas