Um condutor transportou um amigo para ser assistido nas urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, fez tudo isto sem se aperceber que o companheiro já não tinha sinais vitais.
Parece causar alguma surpresa nas autoridades o incidente macabro desta manhã nas portas do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde um condutor de uma viatura particular chegou com um amigo que, supostamente, estava a se sentir mal. O problema não foi que estava doente ou ferido. Pior foi saber que o amigo não estava com sinais vitais.A notícia foi avançada esta manhã pelo Diário de Notícias da Madeira e relata a peripécia ocorrida nas portas do serviço de urgência.
Em contacto com o JM, uma fonte oficial do SESARAM disse que as autoridades devem investigar tudo o que aconteceu, estando o caso nas mãos das autoridades de investigação criminal. Não será o SESARAM a esclarecer este caso macabro, que também deixou os seus responsáveis perplexos.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) colocou um perímetro de segurança para que as provas para investigação fossem preservadas. Mas, o mais estranho é que alguém consiga transportar uma pessoa para o hospital sem saber que essa já está cadáver.
Paulo Graça