MADEIRA Meteorologia

Bebé de 2 meses vítima de violência doméstica foi levado para o hospital

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
30 Setembro 2025
22:11

É mais um caso que está a chocar a Região e que faz aumentar o número, por si só já horripilante, de vítimas de violência doméstica, com a agravante de nesta situação estar em causa um bebé de apenas dois meses.

A Polícia de Segurança Pública e os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram acionados esta tarde para uma ocorrência nos Viveiros, no Funchal.

Os primeiros relatos davam conta de um episódio de agressões entre cidadãos imigrantes. No entanto, mais tarde, o JM veio a confirmar que afinal trata-se de um caso de violência doméstica que envolveu um casal de imigrantes que se encontra em situação legal no País.

A vítima, ao que tudo indica, terá sido um bebé de dois meses, que, alegadamente, terá sido agredido pelo progenitor e que terá sofrido ferimentos de alguma gravidade.

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses confirmaram ao JM que foram alertados por volta das 18h00 para uma ocorrência nos Viveiros, acionando para o local uma ambulância, tendo esta corporação transportado o bebé para o hospital.

De acordo com fontes ligadas ao processo, o casal já estava referenciado e a ser acompanhado pela Segurança Social.

Sabe ainda o Jornal que a PSP foi chamada ao local e que por não haver flagrante delito o agressor terá sido apenas identificado.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Porque razão Nacional e Marítimo desperdiçam tantos pontos na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas