MADEIRA Meteorologia

Autoridades confirmam vítima mortal em derrocada na Vitória

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Agosto 2022
17:08

Em declarações aos jornalistas, o subintendente Marco Lobato, número dois do Serviço Regional de Proteção Civil (SRPC), acaba de confirmar a morte da mulher de cerca de 60 anos vítima da derrocada na Vitória.

Na ocasião, explicou que a ocorrência teve origem no colapso de um muro nas traseiras de uma residência, causando três vítimas. Duas foram libertadas e transferidas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça através de duas equipas de emergência médica.

Em constante coordenação com o Serviço Municipal de Proteção Civil, o SRPC esteve presente no terreno com cerca de 30 elementos provenientes de várias corporações de bombeiros. No teatro de operações estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores do Funchal, Bombeiros Voluntários Madeirenses, Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, Guarda Nacional Republicana, da EMIR e da Polícia de Segurança Pública, esta última que esteve a traçar o perímetro de segurança, acionando os meios necessários para a retirada da terceira vítima, que já se encontra cadáver.

É aguardada a chegada do delegado de saúde para a certificação do óbito.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas