Uma colisão entre uma moto e um veículo ligeiro, na Estrada entre o Santo da Serra e a Camacha, acabou por vitimar mortalmente um dos ocupantes de uma motorizada. O outro ficou gravemente ferido. Há, ainda, a lamentar um ferido ligeiro. Fonte dos bombeiros confirmou que os feridos têm entre 40 a 45 anos.
Para o local, os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz fizeram deslocar duas ambulâncias, um carro de desencarceramento e uma viatura de apoio para limpar a estrada. Estiveram envolvidos dez operacionais da corporação comandada por Leonardo Pereira
Também a equipa da EMIR esteve no local, prestando socorro às três vítimas. Infelizmente, um dos ocupantes da moto tinha ferimentos irreversíveis, pelo que foi consumado o óbito ainda na zona do acidente.
O segundo ferido mais grave, também ocupante da motorizada, foi devidamente socorrido e seguiu em estado grave para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada no serviço de urgências. Está com prognóstico reservado.
A terceira vítima é um ocupante da viatura, que ficou ferido ligeiramente. Foi também socorrido no local e seguiu para o hospital, também numa ambulância dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz
A PSP está no local a recolher indícios para realizar a investigação a mais um trágico acidente na RAM.
.