CTT lançam descontos e condições especiais para empresas e particulares  

No âmbito da pandemia Covid-19 em Portugal, os CTT informaram em comunicado que estão a lançar um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas e clientes particulares, até 30 de abril, apoiando a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações no âmbito da pandemia.

Os CTT dizem estar conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa no atual contexto. Assim, referem que estão a disponibilizar reduções nos preços de alguns dos serviços digitais para as empresas e também para os clientes particulares.

Para empresas, os CTT estão a promover descontos em três áreas diferentes dos seus negócios: "manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online; facilitar o processo de receção de correio e encomendas sem sair de casa, para a preservação da segurança e bem-estar de todos; soluções para o envio rápido e online de encomendas, mercadorias e correio".