Rádio Popular mantém lojas abertas e oferece entregas na Internet

As lojas Rádio Popular vão continuam abertas e a funcionar, tendo sido implementado um plano de contingência e segurança dos colaboradores, fornecedores e clientes, para além das medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

De acordo com uma nota da empresa enviada ao JM, a empresa tem agora um horário mais reduzido – que na maioria dos casos foi fixado entre as 10h e as 20h – oferecendo gratuitamente, e até 30 de abril, as entregas em compras online superiores a 25 euros. Na Rádio Popular continua a ser possível comprar via Internet e levantar os produtos numa das lojas físicas espalhadas pelo país.

“Esta decisão visa assegurar o normal funcionamento da cadeia de distribuição, principalmente em produtos que são hoje ainda mais valorizados, como os Eletrodomésticos e a Informática, fruto da necessidade de a população ficar e trabalhar a partir de casa. Uma quebra na oferta destes produtos agravaria ainda mais a situação atual. Também as áreas de Gaming têm tido um natural crescimento da procura”.