Raminhos pede ajuda para bebé com a mesma doença de Matilde

O caso de Matilde é apenas um entre outros bebés que padecem de Atrofia Muscular Espinhal. O humorista António Raminhos ‘deu voz’ a outra dessas situações: a de Noa.

"Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... e estão a ajudar outros pais. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder", escreveu na conta do Instagram.

E prossegue: "os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal como fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafezinho... ou de 20", acrescentou.



Ver esta publicação no Instagram

Isto é uma cegada do catano. Os pais da Matilde felizmente conseguiram ajuda... E ESTÃO A AJUDAR OUTROS PAIS. Mas não dá para todos e cada caso é um caso. Não posso andar a divulgar todos porque infelizmente perde o impacto e acabam todos por perder. Os pais da Noa, com a mesma doença da Matilde, pedem só ajuda nos tratamentos e mesmo assim não está fácil. Uma bebé que em duas semanas consegue dois milhões, se calhar podemos dar uma forcinha. E tenho a certeza que os pais da Noa não terão problemas em ajudar outros se tiverem suficiente, tal cono fizeram os pais da Matilde. Divulguem e façam aquele donativo carinhoso no valor de um cafézinho... ou de 20! :) IBAN PT50 001000004646197000268 Aqui está o link da página do face da Noa. https://m.facebook.com/NoaFeteira/?tsid&source=result

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a