APAVT lança campanha Provedor do Cliente 2019

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), lançou oficialmente esta segunda-feira a campanha anual do Provedor do Cliente, "uma entidade pioneira na Europa", que se consagra à promoção dos direitos e interesses legítimos dos utilizadores de serviços das agências de viagens e turismo nacionais associadas.

Na semana que marca o arranque de mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 13 a 17 de março na Feira Internacional de Lisboa, evento a que muitos portugueses recorrem para conhecer as ofertas para destinos de férias, a APAVT pretende com esta campanha divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade, através do Provedor do Cliente, quer na seleção, usufruto ou após experiência das viagens que desejam efetuar.

Desde 2016 que o Provedor do Cliente da APAVT desenvolve campanhas informativas, prestando um serviço de apoio e resolução de problemas nos vários momentos do contexto de viagem dos consumidores. O Provedor do Cliente das Agências de Viagens foi instituído em 2003 e é uma garantia exclusiva das Agências de Viagens associadas da APAVT.