Marido de Goucha 'ataca' Marcelo Rebelo de Sousa

O marido de Manuel Luís Goucha ironizou na rede social ‘Instagram’ o telefonema do presidente Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira, na data de estreia do Programa da Cristina, na SIC.

“Não se preocupe com a fatura, somos nós ‘portugueses’ que a pagamos”, escreve como legenda de uma montagem fotográfica na qual Maria Cavaco Silva diz a Aníbal Cavaco Silva, marido e ex-Presidente da República, para não se esquecer “de telefonar ao Goucha”.

E prossegue, referindo: “Senhor professor, ‘Presidente de todos os PORTUGUESES’, esqueceu-se de ligar ao casal idoso que foi encontrado morto em casa”, escreve, fazendo referência ao casal encontrado sem vida, no último domingo, em Lagoa, no Algarve.

Mas o repórter de Você na TV não fica por aqui e prossegue: “O senhor Professor procura o número de telefone do senhor Manuel. Quem souber, contate o PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES, A QUALQUER HORA!!!”. Uma mensagem acompanhada de uma fotografia de um homem que foi consolado pelo PR depois dos fogos de 2017.

Algumas horas depois, Rui Oliveira arrependeu-se e apagou as publicações.

Em declarações à agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de lembrar que deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha “na véspera do Natal”, que durou “25 minutos”, e rejeitou estar a tomar partido na concorrência entre os programas de entretenimento da TVI e da SIC.