MADEIRA Meteorologia

PJ investiga aparecimento de cadáver na localidade algarvia de Almancil

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
10 Agosto 2022
15:45

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o aparecimento de um cadáver, em Almancil, no concelho de Loulé (Faro), e a realizar perícias para determinar a sua identidade e as circunstâncias da morte, disse à agência Lusa fonte policial.

A fonte da PJ confirmou o aparecimento de um cadáver na localidade algarvia, mas escusou-se a avançar mais informação por o caso se encontrar sob investigação.

O Correio da Manhã noticia hoje que o corpo, do sexo feminino, foi encontrado numa zona de mato, depois de um popular que fazia trabalhos no campo ter dado o alerta, na segunda-feira, devido ao mau cheiro que se fazia sentir no local.

Ainda de acordo com o jornal, quando se deslocaram ao local, as autoridades policiais encontraram o corpo, esquartejado e já em decomposição, dentro de uma mala, que estava dissimulada com pedras junto de um muro, numa zona de mato pouco acessível.

As autoridades estão agora, segundo a fonte da PJ, a realizar as diligências necessárias para identificar o corpo e as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Há suspeitas, ainda segundo o Correio da Manhã, de que possa ser a condutora de um veículo de transporte de passageiros que está desaparecida desde finais de junho, depois de ter saído para realizar um serviço.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas