MADEIRA Meteorologia

EasyJet lança campanha para assinalar o arranque de 2022

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Janeiro 2022
10:48

A easyJet lançou uma campanha para assinalar o arranque do novo ano, tendo disponível cerca de 50 mil lugares a partir de 14,99 euros para viajar a partir do Porto e Lisboa para vários destinos, incluindo o Funchal.

A campanha arranca hoje e termina a 31 de janeiro, propondo uma "’escapadinha’ para visitar familiares ou viajar a trabalho".

Entretanto, para quem já quer sentir o verão, a easyJet adicionou perto de 260 mil lugares para alguns dos destinos a partir do Porto, como Bordéus, Paris, Funchal, Ibiza, Luxemburgo, Nice, Palma de Maiorca, Zurique, Milão e Rennes. Este movimento reforça a posição da companhia como a número 2 no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Estas promoções estão disponíveis em easyJet.com para viagens a realizar entre 1 de fevereiro até 31 de março 2022.

"A segurança e o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfeção diária da cabine, sendo eficaz na proteção contra o coronavírus por pelo menos 24 horas e também o uso obrigatório de máscara para clientes e tripulantes. Todos aviões easyJet estão equipados com filtros HEPA, semelhantes aos usados em hospitais e que filtram 99,97% vírus e bactérias que possam ser transportados através do ar na cabine", assegura uma nota enviada à redação.

Edna Baptista

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas