MADEIRA Meteorologia

TAP promove campanha de solidariedade para apoiar crianças carenciadas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Novembro 2021
16:01

A TAP tem em curso uma campanha de solidariedade social através da qual desafia os Clientes TAP Miles&Go a transformarem as suas milhas em presentes que vão contribuir para tornar mais feliz o Natal de crianças de famílias carenciadas ou em risco, de Lisboa e Porto, apoiadas pela Associação CASA (Centro de Apoio aos Sem-Abrigo).

A campanha solidária 'TAP Donate Miles', que decorre até ao dia 15 de dezembro, vai converter todas as milhas doadas em produtos da TAP Store que serão oferecidos às a 68 crianças com idades entre 1 e 14 anos identificadas pelo projeto CASA Amiga para beneficiarem desta ação.

Brinquedos, peluches, canecas, colunas de som, auscultadores e muitos outros produtos vão contribuir para que estas crianças possam ter um Natal mais feliz.

A Associação CASA tem como objetivo auxiliar pessoas em situação de sem-abrigo e famílias em risco ou carenciadas, através de bens alimentares, vestuário, solidariedade social e serviços de reintegração social.

O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo tem 10 delegações em Portugal continental e insular (Madeira) e conta com 1 703 voluntários que apoiaram, no ano 2020, 4 846 utentes de famílias em risco e 1 998 pessoas em situação de sem-abrigo.

Em 2020, a Associação serviu 513.247 refeições e distribuiu 20.396 cabazes a famílias em risco.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas