MADEIRA Meteorologia

Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em São Miguel

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Outubro 2021
15:24

Um homem de 40 anos foi detido na Ribeira Grande, em São Miguel, nos Açores, pelos crimes de violência doméstica e por incumprimento de medida de coação, tendo ficado em prisão preventiva, anunciou hoje a PSP.

No relatório da atividade policial nos Açores, o Comando Regional da PSP explica que o homem foi detido no concelho da Ribeira Grande "pelos crimes de violência doméstica contra a sua companheira" e "por desobediência", já que incumpriu na "medida de coação" de "afastamento da vítima".

Depois de presente à autoridade judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, informa a PSP.

No mesmo relatório da atividade policial nos Açores, no período entre terça e quinta-feira, o Comando Regional dá conta ainda da detenção de um homem, de 36 anos, do concelho da Vila do Porto, em Santa Maria, pela prática do crime de violência doméstica contra o seu filho de 10 anos.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas