MADEIRA Meteorologia

easyJet permite alteração de voos sem custos durante o verão

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Abril 2021
10:51

Em comunicado, a Easyjet faz saber que ajustou a sua Garantia de Flexibilidade "para que os clientes possam reservar com confiança as viagens deste verão, sabendo que se seus planos mudarem, as suas reservas também vão poder ser alteradas".

Com esta alteração, refere a companhia, "todos os clientes podem agora alterar os seus voos sem custos, em qualquer dia antes da partida, para todos os voos e para todos os destinos deste verão". Acrescenta ainda que "os clientes cuja viagem seja afetada por uma restrição governamental, ou por uma quarentena obrigatória, poderão receber um reembolso pelo seu voo, mesmo que este ainda não tenha sido cancelado".

"Todos os clientes podem agora alterar os seus voos para este verão sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, proporcionando ainda mais flexibilidade de última hora. Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destino; os clientes podem fazer a troca para quaisquer voos atualmente à venda até ao final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino da rede easyJet, que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Oriente Médio. Isto significa que se existirem algumas restrições significativas para viajar no país de destino, como o isolamento à chegada ou no seu retorno, os clientes podem facilmente mudar a sua viagem para outro país da rede easyJet", reforça ainda a companhia.

A companhia aérea continua a liderar este segmento de mercado ao oferecer uma política de reembolso para aqueles passageiros que têm sido afetados por bloqueios locais e por restrições de viagens em toda a Europa, o que significa que os clientes beneficiam da possibilidade de receber um reembolso mesmo que os seus voos não tenham sido cancelados. Esta possibilidade foi agora alargada para incluir as quarentenas obrigatórias, de modo a que os clientes possam reservar com confiança, sabendo que caso sejam introduzidas estas restrições, também podem beneficiar desta flexibilidade.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas