MADEIRA Meteorologia

Alberto João Jardim preside à Comissão de Honra de candidato à Câmara de Alenquer

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Abril 2021
18:47

Alberto João Jardim vai presidir à Comissão de Honra de Nuno Miguel Henriques a Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, no distrito de Lisboa, pelo PSD.

O fundador do PPD/PSD em 1974 e Presidente Honorário da Cimeira Europeia das Regiões e Cidades, Presidente Honorário do PSD-Madeira e da JSD-Madeira, antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, antigo membro do Conselho de Estado e autor de diversas obras, apoia a candidatura social-democrata de Nuno Henriques para conquistar este município, que foi desde sempre governado por socialistas.

Nuno Miguel Henriques é Conselheiro Nacional dos Autarcas Sociais Democratas, autarca no distrito de Lisboa e desempenhou várias funções políticas no PSD e TSD ao longo de mais de 25 anos, sendo professor e autor/dinamizador cultural de referência, além de consultor e assessor em vários domínios, com licenciatura no âmbito das ciências sociais-psicologia e estudos pós-graduados, apresentando-se pela primeira vez como cabeça de lista a uma autarquia.

A candidatura tem já online o site www.alenquer2021.pt , estando a fazer um trabalho de mobilização sob o tema Mudança com Confiança, Mais, Melhor e Diferente.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas