MADEIRA Meteorologia

Madrasta de Valentina sofria de violência doméstica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Fevereiro 2021
11:09

De acordo com o pai de Márcia, madrasta de Valentina, de 9 anos, a filha sofria de violência doméstica, tendo sido esta a razão pela qual permaneceu em silêncio e não denunciou a morte da menina às autoridades.

A revelação foi feita pelo próprio progenitor ao Correio da Manhã. "Sempre teve medo dele, por isso não o denunciou", disse.

"O Sandro sempre ameaçou que fazia mal ao meu neto, o único que não era filho dele. Sempre bateu na minha filha, partia tudo em casa, não a deixava falar com ninguém", acrescentou, reiterando que Sandro sempre manipulou Márcia. "Ele não se imagina a viver sem ela. Era uma obsessão. Mais do que os filhos, tinha medo que a Márcia o deixasse".

Segundo este progenitor, na casa do casal não existiam fotografias de Valentina, que também não tinha direito a um quarto. A jovem, que foi brutalmente escapada pelo pai Sandro, dormia no sofá, onde acabou por falecer.

Os pais de Márcia vivem na Bélgica e souberam do desaparecimento de Valentina através da televisão, tendo a mãe sido internada quando percebeu que a filha era coautora do homicídio da enteada.

Recorde-se que o Sandro e Márcia começam a ser julgados esta quarta-feira, em Leiria, pelo assassinato de Valentina, que morreu por espancamento.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas