MADEIRA Meteorologia

Utentes não seguidos no SNS têm de se inscrever para vacina contra a covid-19

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Janeiro 2021
10:42

Quem não for seguido no Serviço Nacional de Saúde (SNS) deverá inscrever-se para a vacinação contra a covid-19.

Esta inscrição tem de ser feita através de um formulário disponibilizado pelas autoridades na internet, podendo conhecer mais detalhes acerca deste processo no endereço https://covid19.min-saude.pt/vacinacao/, que explica todas as fases do plano de vacinação contra a coovid-19.

As autoridades de saúde pedem aos cidadãos para esperarem até serem contactados pelos serviços de saúde, mas recordam que os utentes não seguidos no SNS e os profissionais de saúde "em prática isolada e que não estejam inscritos numa ordem profissional" devem inscrever-se num formulário próprio.

O grupo de trabalho do plano de vacinação contra a covid-19 apresenta hoje a atualização do Plano Nacional e faz um balanço do primeiro mês de vacinação. Esta apresentação surge depois de terem sido anunciadas atualizações no plano para se poder incluir nos grupos prioritários titulares de altos cargos de decisão e bombeiros, por exemplo.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas