MADEIRA Meteorologia

Hospital das Forças Armadas acolhe 20 doentes covid-19 em nova ala de internamento

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Janeiro 2021
22:26

?O Hospital das Forças Armadas - Polo de Lisboa (HFAR-PL) recebeu, hoje à tarde 20 doentes covid-19, provenientes dos Hospitais de Vila Franca, Garcia de Orta, Beatriz Ângelo, Fenando Fonseca e Setúbal.

Uma equipa médica do HFAR-PL recebeu os doentes, encaminhando-os para uma das novas alas criadas para internamento de doentes covid-19, onde lhes está a ser prestado o devido acompanhamento médico.

Este apoio é realizado , no âmbito do protocolo de colaboração estabelecido entre o HFAR-PL e a ARS LVT, tendo o transporte sido realizado por ambulâncias da região.

Atualmente encontram-se 117 doentes internados no Polo de Lisboa, estando-lhes a ser prestados os devidos cuidados de saúde.

O Hospital das Forças Armadas está, desde a semana passada, a reforçar a sua capacidade de internamento, em Lisboa, para doentes covid-19, com mais 140 camas (130 de internamento em enfermaria e 10 de cuidados intensivos).

Com este reforço, o Hospital das Forças Armadas passará a operar, em Lisboa, um total de 274 camas de enfermaria, sendo 197 para doentes covid-19 (72%) e 20 camas de cuidados intensivos, das quais, 15 destinadas a doentes covid-19 (75%).

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas