MADEIRA Meteorologia

Agrediu a companheira e a mãe durante "mais de uma década" e foi detido em Santa Maria da Feira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Janeiro 2021
12:16

Um homem de 44, suspeito do crime de violência doméstica sobre a companheira e a mãe "há mais de uma década", ficou em prisão preventiva depois de detido na quinta-feira em Santa Maria da Feira, informou hoje a GNR.

Em comunicado, esta força militar esclarece que "no seguimento de uma investigação que decorria há dois meses, constatou-se que o arguido exercia uma conduta violenta há mais de uma década contra a sua companheira de 32 anos e que ofendia física e psicologicamente a sua mãe de 74 anos, sendo as situações presenciadas pela filha".

O arguido, que foi detido quinta-feira, ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente na sexta-feira ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

De acordo com Comando Territorial da GNR de Aveiro, o suspeito "é consumidor de estupefacientes.

"Foi possível apurar ainda que o agressor subjugava as vítimas sob ameaça de morte, para as impedir de apresentar denúncia. Num dos últimos episódios de violência contra a mãe, o suspeito ameaçou a mesma para obter dinheiro para satisfazer os seus vícios de consumo de droga", lê-se no comunicado.

A GNR especifica que as diligências foram feitas através do Posto Territorial de Santa Maria da Feira e que os militares "deram cumprimento a um mandado de detenção".

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas