Pingo Doce lança creme facial que protege da luz dos equipamentos eletrónicos

O Pingo Doce acaba de lançar um creme facial inovador ‘Blue Light Protection’ que protege a pele dos efeitos da luz azul (emitida por computadores, tablets e telemóveis).

Até à data, os produtos que evitam a ação da luz azul estavam disponíveis apenas em farmácias e em canais especializados de cosmética. Com um valor de 4 euros e 99 cêntimos, o Pingo Doce vem agora democratizar o acesso a este produto nas suas lojas espalhadas por todo o País.

Lançado sobre a Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce, o ‘creme facial blue light protection’ tem o selo Vegan Friendly, por não conter quaisquer matérias-primas de origem animal. Além de proteger contra os efeitos da luz artificial, o novo creme restaura a vitalidade da pele, melhora a sua tonalidade natural e textura e ilumina-a sem deixar gordurosa.

“A exposição à luz é uma realidade que tem vindo a crescer devido à situação de pandemia que vivemos, tendo levado a um aumento da utilização da tecnologia como forma ded comunicação e de ligação entre as pessoas. Com este lançamento, a Be Beauty acrescenta à sua gama um produto inovador que responde às tendências mais avançadas do mercado”, afirma Rita Manso, diretora comercial de marca própria do Pingo Doce.