MADEIRA Meteorologia

Suspeito de matar mulher no Porto fica em prisão preventiva

Data de publicação
05 Agosto 2025
12:20

Um homem, de 55 anos, detido por suspeita de ter esfaqueado mortalmente a mulher, de 54 anos, no Porto, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou hoje a PSP.

Em comunicado, a PSP esclareceu que o suspeito foi presente no Tribunal de Instrução Criminal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, tendo ficado em prisão preventiva.

O agressor foi detido no sábado, pelas 23:10, na Rua Gil Vicente, no Porto, por homicídio, em contexto de violência doméstica.

Segundo a Polícia, a vítima foi esfaqueada várias vezes pelo suspeito, tendo sido transportada com vida, mas em estado crítico, ao Hospital de São João, onde viria a falecer.

“No local foram identificadas testemunhas do crime o qual se encontra em investigação na Polícia Judiciária”, refere a mesma nota, adiantando que o agressor e a vítima são de nacionalidade de país terceiro e com Autorização de Residência válida para Portugal.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas