MADEIRA Meteorologia

Suspeito de efetuar disparos em Gaia e no Porto fica em prisão domiciliária

Data de publicação
15 Janeiro 2024
18:49

O suspeito de ter efetuado vários disparos no domingo com uma arma de fogo em Vila Nova de Gaia e no Porto ficou hoje em prisão domiciliária, revelou à Lusa fonte da PSP.

O detido, de 32 anos, ficou em prisão domiciliária depois de ter sido presente a um juiz do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, adiantou fonte da PSP do Porto.

Em comunicado, esta força policial tinha divulgado no domingo a detenção de um homem que, desde o interior da sua viatura, efetuou vários disparos com uma arma de fogo em Vila Nova de Gaia e no Porto.

A PSP indicou ainda, na nota de imprensa, que informou a Polícia Judiciária sobre esta detenção.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto tinha adiantado à agência Lusa que, pelas 10:40 de domingo, o suspeito efetuou vários disparos com uma arma de fogo na Rua Caetano de Melo, em Vila Nova de Gaia, tendo-se colocado em fuga.

Horas mais tarde, o mesmo homem efetuou mais disparos junto do Bairro da Fonte da Moura, no Porto, onde acabou por ser intercetado.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas