MADEIRA Meteorologia

SEF detém 16 passageiros com documentos falsos em vários aeroportos nacionais

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Novembro 2022
14:33

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, este fim de semana, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada 16 cidadãos estrangeiros por fortes indícios da prática do crime de falsificação ou contrafação de documento e, ainda, um cidadão nacional sobre o qual pendia um mandado de detenção.


No aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o SEF deteve 13 cidadãos estrangeiros por uso de documento fraudulento, quanto estes tentavam embarcar com destino a Cancun e a Istambul.


No aeroporto do Porto, foram detidos outros dois cidadãos estrangeiros por uso de documento de viagem fraudulento e por uso de documento de viagem alheio, no controlo documental à saída de território nacional, com destino a Dublin.


Também nos Açores, no aeroporto de Ponta Delgada, foi detido um passageiro por uso de documento de viagem fraudulento, quando tentava embarcar com destino a Toronto.


Já em Faro, foi dado cumprimento a um mandado de detenção a um cidadão de nacionalidade portuguesa, procedente de Birmingham, para cumprimento de pena efetiva de prisão de dois anos e oito meses, pela prática de um crime de furto qualificado.


O detido foi conduzido pelo SEF ao Estabelecimento Prisional de Custóias.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que um animal seja alvo de um voto de pesar na Assembleia Legislativa da Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas