MADEIRA Meteorologia

Posse do XXV Governo será “para a semana, em princípio”

Data de publicação
29 Maio 2025
21:12

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje que a posse do XXV Governo Constitucional será “para a semana, em princípio”, depois de ter indigitado o presidente do PSD, Luís Montenegro, como primeiro-ministro.

A seguir a receber Luís Montenegro no Palácio de Belém e indigitá-lo como primeiro-ministro, Marcelo Rebelo de Sousa visitou ali perto, na Cordoaria Nacional, a feira de arte contemporânea Arco Lisboa, durante mais de uma hora.

No fim da visita, à saída da Cordoaria, o chefe de Estado fez sinal de que não queria prestar declarações.

“Não tenho nada a dizer. Foi indigitado o senhor primeiro-ministro e agora vai formar Governo”, respondeu, perante a insistência dos jornalistas.

Acompanhado até ao carro por alguns elementos da comunicação social, Marcelo Rebelo de Sousa acabou por acrescentar que a posse do novo Governo será “para a semana, em princípio”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas