Paula Carvalho, filha de Ruy de Carvalho que esteve na última semana na Madeira, usou as redes sociais para mostrar a sua indignação face a uma situação de atraso vivida recentemente num voo da TAP.
"Assistência pedida com antecipação... Já toda a gente saiu do avião e nós à espera... Uma vergonha...de quem é a culpa? não sei...se de o aeroporto, se da TAP?...a verdade é que ficámos 35 minutos a aguardar... e deixou- se uma pessoa de 96 anos à espera", começou por escrever numa publicação na sua página oficial de Facebook.
No entanto, Paula Carvalho é perentória em afirmar que a tripulação foi "inexcedível" e que o serviço da TAP, enquanto companhia aérea, continua a orgulhá-la quer em termos do tratamento dado aos clientes no avião, quer na segurança.
"Isto apesar de já termos que pagar tudo, como se estivéssemos numa low cost, mas enfim...", remata.
Bruna Nóbrega