MADEIRA Meteorologia

Deputado Miguel Arruda diz que vai meter baixa psicológica

Data de publicação
24 Janeiro 2025
20:20

O deputado Miguel Arruda, suspeito de furto de malas, disse hoje que vai meter baixa psicológica.

A declaração foi feita, em exclusivo à SIC, no dia em que o açoriano voltou à Assembleia da República como deputado não inscrito, depois de se ter desvinculado do Chega.

De acordo com o canal de televisão, Arruda disse que vai para a ilha de São Miguel, de onde é natural, não sabe quando volta e vai desligar o telefone.

Na entrevista à SIC, disse ainda que a família está “num caco” depois da polémica em torno do facto de ter sido arguido por suspeitas de furto de bagagens nos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada.

Miguel Arruda era um dos 50 deputados da bancada parlamentar do Chega, que agora fica reduzida a 49. Durante o dia, o suspeito fez saber que vai apresentar uma queixa-crime por violação do segredo de justiça em que relação ao processo em que está envolvido.

Num exclusivo à CNN, na quinta-feira, clamou inocência e em vários momentos da entrevista evocou o segredo de justiça para não responder a algumas questões que visavam a compreensão do caso.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas