MADEIRA Meteorologia

Carregamento dos passes disponível em payshops

Data de publicação
30 Abril 2025
11:57

Já é possível carregar os novos passes ‘Giro’ nos agentes payshop, ainda que para já seja apenas numa fase de teste piloto, anunciou hoje a Transportes Integrados e Intermodais da Madeira (TIIM).

“Esta funcionalidade, para muitos nova, arranca gradualmente, onde se juntarão outros agentes espalhados pela Madeira e Porto Santo”, pode ler-se numa nota enviada às redações.

A medida “visa não só reduzir significativamente as filas de espera nos dias de carregamento, como também permitir aos utilizadores, carregar os seus passes em horários mais alargados e em estabelecimentos mais próximos das suas residências ou locais de trabalho”, acrescenta a empresa responsável pelo novo sistema de bilhética regional.

“Com a integração dos agentes payshop, presentes em todos os concelhos da Madeira e Porto Santo, a rede de vendas será significativamente ampliada no decorrer do próximo mês, contribuindo para que o processo de carregamento dos passes mensais decorra de forma mais conveniente para os passageiros”, pode ler-se ainda.

A consulta dos pontos de venda está disponível em: https://siga.madeira.gov.pt/pontosvenda

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas