MADEIRA Meteorologia

Avião da TAP desviado para o Porto

Data de publicação
11 Março 2025
19:40

Um voo da TAP, que fazia a ligação entre Lisboa e Londres, divergiu hoje para o aeroporto do Porto, declarando emergência, devido a uma “questão técnica”, tendo aterrado em segurança, disseram à Lusa a transportadora e a ANA.

O “voo Lisboa-Londres da TAP aterrou no Porto declarando emergência”, indicou a ANA – Aeroportos de Portugal, referindo que “aterrou às 16h56 horas em segurança”.

Por sua vez, fonte oficial da TAP disse que “o voo divergiu para o Porto por precaução devido a uma questão técnica e aterrou em total segurança”, acrescentando que “os passageiros irão seguir viagem noutra aeronave assim que possível”.

De acordo com a SIC Notícias, nove pessoas foram levadas para o hospital “devido a inalação de fumos”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas