João Torres subiu também ao púlpito, iniciando o seu discurso enaltecendo a liderança de Célia Pessegueiro, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol.
Prosseguindo a sua alocução, o secretário-geral adjunto do PS acredita que o PS pode "devolver um futuro de esperança aos madeirenses e porto-santenses", reiterado que não é com "os velhos mapas que apresenta o PSD" que a Madeira chegará a novos mundos.
Mais deixou uma palavra de incentivo ao presidente do PS para que continue a trabalhar "na alternativa que pode mudar a Madeira", face aos "problemas que prevalecem" na Região.
No púlpito, João Torres notou ainda que os socialistas têm ganho cada vez mais força na Região, ao passo que o PSD e a direita têm "perdido", enaltecendo ainda os "grandes resultados" eleitorais do PS nas eleições de janeiro.
O socialista reiterou também que a justiça social continua a ser uma das bandeiras do PS, deixando uma palavra de incentivo a Sérgio Gonçalves para que continue a trabalhar na apresentação de "melhores soluções para os problemas que persistem na Madeira".
"Podes contar com todo o PS para todos os desafios que o PS-M vai enfrentar. Algo acontecerá", rematou, dirigindo-se a Sérgio Gonçalves.
Bruna Nóbrega