MADEIRA Meteorologia

Retomados voos nos aeroportos de Teerão após “fortes explosões” no Irão

Data de publicação
19 Abril 2024
8:56

As ligações aéreas foram hoje retomadas nos dois aeroportos de Teerão, depois de terem sido suspensas na sequência de explosões registadas no Irão, disse a agência de notícias oficial IRNA

Os aviões voltaram a aterrar e descolar dos aeroportos internacionais Imam Khomeini e Mehrabad, notou a IRNA, indicando que um voo de Roma, que tinha sido desviado para Ancara, capital da Turquia, era esperado em Teerão.

A cadeia de televisão norte-americana ABC News noticiou, citando um responsável dos Estados Unidos, que Israel tinha lançado um ataque contra o Irão, em resposta aos disparos iranianos contra território israelita.

Esta informação surgiu depois de o Irão ter indicado a ocorrência de “fortes explosões” na província de Isfahan (centro), e depois de Israel ter anunciado a intenção de responder aos ataques iranianos na madrugada de domingo.

O exército israelita disse à agência de notícias France-Presse que “de momento” não tinha comentários a fazer sobre as explosões perto de uma base militar.

Israel anunciou também que as sirenes de alerta foram ativadas no norte israelita.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas