MADEIRA Meteorologia

Pelo menos 26 mortos e 35 feridos em queda de autocarro em ravina na Indonésia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Março 2021
8:31

Pelo menos 26 pessoas morreram e 35 ficaram feridas quando um autocarro de turismo caiu numa ravina na principal ilha indonésia de Java, devido a uma falha nos travões, afirmou hoje a polícia.

O autocarro transportava um grupo de estudantes do ensino secundário e os pais, da cidade de Subang para um local de peregrinação no distrito de Tasikmalaya. O acidente ocorreu na quarta-feira, numa estrada sinuosa, disse o chefe da polícia local.

Eko Prasetyo Robbyanto afirmou que o autocarro caiu numa ravina de 20 metros depois de o condutor ter perdido o controlo do veículo, numa área com vários declínios acentuados no distrito de Sumedang.

A polícia estava ainda a investigar a causa do acidente, mas os sobreviventes disseram às autoridades que os travões do veículo aparentemente funcionaram mal, acrescentou Robbyanto.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas