Foi encontrado escondido dentro de uma caixa de madeira entre duas paredes num apartamento o corpo de uma jovem de 22 anos que estava desaparecida desde 2014 em Málaga, Espanha.
Sibora Gagani, de origem albanesa e nacionalidade italiana, partilhava um apartamento com o campanheiro, Marco, de 45 anos, recorda o Correio da Manhã, acrescentando que a mulher desapareceu depois de ter terminado a relação.
A mesma fonte, que cita o El País, refere que no dia 27 de maio, o homem terá assassinado outra mulher também em Málaga. O suspeito fugiu do local, mas mais tarde acabou por ser capturado pela Polícia Nacional e confessou ter morto também a ex-companheira.
Embora os testes de ADN ainda estejam pendentes, o homem, que foi detido a 27 de maio por ter esfaqueado outra mulher, confessou ter morto e emparedado Sibora Gagani, acrescentando também que utilizou ácido para se desfazer do corpo.
Esta terça-feira, alguns membros da Unidade de Criminalidade Especializada e Violenta da Polícia Nacional inspecionaram o apartamento onde o alegado assassino e Sibora Gagani viveram em 2014. O corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia e identificação, revela ainda o El País.
Redação